terça-feira, 2 de março de 2010

Pessoas que causaram no Tuiter

Falaê moços e moças munitas *-*

Hoje me senti como se tivesse dormido por algumas semanas, juro. Eu dormi, e quando acordei várias pessoas no Tuiter já estavam comentando sobre a tal foto dos colírios se beijando e da mini Lady Gaga. E como eu sou muito fofoqueira e odeio ficar perdida nessas porra, vim aqui dar meu parecer.
Na boa, quando eu vi a foto, eu mais me revoltei por causa de mim do que outra coisa, porque pensa comigo: Se dois meninos [um deles lindo] se beijam é porque tá faltando mulher no mercado, ou porque simplesmente eles tavam afim de se beijar, ou porque simplesmente eles são gays mesmo, e... continuando... mas cara, o que eu achei tenso foi: Se todos os meninos bonitos cismarem de sair se pegando por aí, o que será de nós, as encalhadas? Mããs como eles nem me conhecem [e se conhecessem não ia mudar nada mermo] e eu não tenho nada a ver com a vida e com a boca dos caras, eu tô cagando.
Agora deixo vocês com a constatação do fato:


Agora vamos mudar de assunto que eu tô ficando deprimida...

Além desse fato, o pessoal não pára de comentar sobre a coisa fofa da Laura Fontana que foi no programa 'Sei lá o quê' do SBT e fez uma imitação [e por sinal canta em inglês milhares de vezes melhor que eu] da Diva Lady Gaga. Ela cantou Bad Romance minha música e Pa-pa-pa-parazzi.

Taê o vídeo da mini Diva:


      I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me papa-paparazzi

@chaaayenne

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaah maríssima essa menina (e um cabelo muito melhor que o meu)! Ahazou! Mas sobre os meninos viads, nada a declarar ._.