segunda-feira, 1 de março de 2010

NPOD -n

Kolé, Leleskada!  -n
Bom, fiquei sabendo que a Ida Corr fará shows no Brasil.  o/
Lembra dela? Aquela que fez o maior sucesso com Let Me Think About It e... Tá, só lembro dessa. ENFIM.
Pelo visto vamos ter um ano cheio de atrações internacionais aqui no Brasil!   Mas sabe o que me deixou pasma?  

ELA NÃO VAI SE APRESENTAR AQUI NO RIO!  

Mano, como pode?  
Ela só passará por São Paulo, Paraná, Pará e Bahia.

 

Azar é o dela que não vai conhecer as nossas praias, os nossos brotos, a nossa energia carioca, as nossas balas perdidas, os nossos pivetes e pans.
Brinks.
Mas meus lindos e nem tão lindos cariocas fiquem calmos, ok?
Porque já foram confirmadas as datas dos shows da nossa dyva GaGa.
  WOOOOOOOW!
Bom, pelo visto ela vai se apresentar dia 12 de julho no Rio e dia 13 do mesmo mês em Sampa.
Lembrando que as datas podem sofrer alterações e outros estados podem ser incluídos na turnê.
Ainda não há informações de postos de venda e nem dos preços dos ingressos.
Mas provavelmente não vão ser baratos, né? 

Agora só nos resta vender a bunda para conseguir juntar dinheiro pro ingresso, né minha abiga e meu abigo?  D:


Beeeigos e tamo junto,



Nenhum comentário: