quarta-feira, 3 de março de 2010

Esmaltes Outono/Inverno 2010

Meninas lindas que acompanham o Taggarelas, tudo bem com vocês?
(Sim, esse post vai ser direcionado para as meninas! *-*  
Meninos, me desculpem.)
Como vocês sabem, aqui a gente gosta de manter vocês por dentro das novidades, certo? E quem já acompanha o blog, leu o post da @Chaaayenne sobre esmaltes neon, que foram a febre do verão, não é mesmo? Pois é, mas agora já estamos nos adiantando e colocando vocês por dentro da moda Outono/Inverno 2010.  *-*
É, os esmaltes seguem a moda e cada vez eles tomam mais destaque. E como vocês sabem, coleção Outono/Inverno sempre é meio apagadinha, sempre traz tons mais sóbrios... Pois é, a coleção 2010 não vai ser diferente. Maaas, para a minha felicidade e a de algumas meninas (sei que nem todas curtem esmaltes chamativos) o azul escuro e o roxinho não saíram de moda!  WOW!

Nesse Outono/Inverno os que comandam mesmo são os tons terrosos. Mas o azul bic (com esse nome por parecer com a tinta da caneta bic, sacô?), o roxo, o cinza, o chumbo, o nude e é claro, os vermelhos não ficam de fora!
 Bom, essa é a coleção Jóias Místicas da Risqué. (não sei de onde eles tiram esses nomes, ok?)

Da esquerda para a direita: 
- Lápis Lázuli: É um azul fosco.
- Topásio Púrpura: Roxinho, fosco também.
- Pedra Granada: Vermelho, fosco.
- Diamante Roxo: Roxo Azulado, brilhante.
- Citrino Nude: O nude (se você estava doida por um), brilhante.
- Turmalina: Roxo mais rosado, brilhante.

Bom, eu não gosto de esmaltes foscos, tá? Eu acho que fica parecendo esmalte velho, sei lá. Mas esmaltes assim estão na moda sim!  Se você gostou de algum brilhante e quer deixar fosco, a minha dica é o Matte Plus da Big Universo. Eu ainda não usei, mas li vários blogs elogiando. E se você assim como eu, não gosta de esmalte fosco, mas gostou de algum aqui de cima, minha dica é o extra-brilho, fofa!  u_u
Esse é o Matte Plus, gente!  
E de cima para baixo: Crepúsculo - Colorama ; Jackie - Impala ; Sexy - Colorama ; Jade - Big Universo.
Por falar em BU (Big Universo, que eu adooooro) a marca também lançou sua coleção Outono/ Inverno:
 
Eu não gosto de esmalte cintilante não, mas olha que gracinha esse azul, gente! *-*
 Da esquerda para a direita:

- Urano: É o azul cintilante, que eu adorei.  *-*
- Eclipse: É o roxinho, um pouco mais claro que o Obsessão da Risqué e mais fácil da passar também.
- Oberon: Bom, é aquela cor de burro quando foge. Não faz muito o meu estilo e me lembra a minha avó. hm.
- Pandora: É o cor de burro quando foge (2). Assim, eu acho que na verdade ele é um pouco mais puxado pro marrom do que o Oberon. Em um site falou que ele pode ser considerado o nude para peles mais escuras. caguei. Lembra a minha avó também.

A Colorama apostou nos vermelhos, lançou até o Vermelho Ivete, que pasmem: É a musa da linha!   
Não postarei foto pelo simples fato de não gostar de esmaltes vermelhos, se você estiver curiosa, joga no google.   u_u

A Impala lançou os Matte Fluors, que para mim, não é a coleção Outono/Inverno deles, porque são muito "verão". Mas como ela demorou muito pra lançar esses esmaltes (acho que lançaram no início de fevereiro, se não me engano), eles não devem lançar uma coleção com cara de Inverno, né?

Outras dicas:
- Tóquio da Risqué: É um chumbo(?) cintilante. Eu tenho e adoro (mesmo não gostando de cintilantes). *-*  A Luciana da novela das 8 usou muito no início da novela, mas depois que ela sofreu o acidente deixou de frequentar a manicure e largou o Tóquio de lado. q
- New York da Risqué: Pra @Dani_sn ele é um tom de grafite (não sabemos como se escreve, oe.).Eu acho que ele é um chumbo, sei lá. Bom, não é cintilante. Acho chique.
Aliás, eu acho os outros esmaltes dessa coleção muito inverno também, sabe?
Cabaret; Show; New York; Jazz; Ópera.
- Nude da Colorama: Preciso comentar?
E pra você que é ryca, eu achei o Cool Reserve da MAC uma gracinha.

 Só pra quem pode, né?
Diiiiica: Gente, vocês sabem como é difícil secar esmalte nesse frio, né? Pois então, a Colorama tem aquela coleção de "esmaltes de uma camada", sabe? Então, eu não tinha visto muita vantagem (pra mim só ia ter vantagem pra manicure que ia gastar menos esmalte, rs), mas não. Minha mãe usou e falou que é bem melhor, o esmalte fica fino, sabe?  E ele seca mais rápido por não ter várias camadas. (;
 
Beeeeijos e muito frio pra você,

Nenhum comentário: