sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lição de Moral da Titia Ariane,rs.

HOLA, NIÑAS E NIÑOS GUAPOS! -nnn
Bom, vim aqui falar sobre algumas coisenhas. :D

Primeiramente vim avisar que a Ju não vai postar por enquanto, mas nós vamos ficar aqui torcendo muuuuito por ela, certo? *-*
Ela até excluiu o tuiter dela e desativou o forms.

Ju,vai dar tudo certo, boa sorte! (L

Segundo,temos que parabenizar a @kahcorrea que passou pra UFF! *-*

PARABÉNS,NENÉM!

Terceiro: GENTCHI! Baixei várias músicas supimpas tipo: Fat Family, Pepê e Neném, Araketu, Terrasamba, Dominó, Felipe Dylon, Rouge...
Tá, isso não vem ao caso, mas é porque eu tô escutando isso agora, então se o post ficar tipo ~~SEM NOÇÃO ALGUMA~~ a culpa é das músicas, ok? rs not

Agora vamos ao que interessa, né?
Bom, ontem(?) eu estava no meu tuinter e um garoto tava falando sobre essa foto:



Tipo, oi, né gente? Essa garota merecia uma surra! -nst
Ela e a amiga que escreveu ARDO no braço. (essa merece ir pra fogueira.)


E aí foi um bafafá!(?) Várias pessoas xingando a garota, várias pessoas defendendo... Tá,só vi uma pessoa defendendo:



 O braço dela que se foda,estamos preocupados com o futuro do nosso país!
 
Inclusive ela até excluiu as fotos,mas o
@viitormartins tirou print e colocou no blog do @tepegoas7 . HAHAHAHAHA  atoron o perigón!  
E eu vim falar sobre isso.
Se você é fã de um escritor, você compra o livro dele.
Se você é fã de um cantor, você ouve as músicas, vai nos shows, compra os cd's e as revistas nas quais ele aparece.
Se você é fã de um ator ou uma atriz,você vê os filmes,vai ver as peças, vê a novela, compra os materiais relacionados a ele, certo?

Geralmente as pessoas guardam várias fotos de seus ídolos, colam em caderno, em porta de armário, no teto, na parede e por aí vai.
Mas se você é realmente fã de uma pessoa, é porque essa pessoal é especial e fez alguma coisa que você gostou de verdade, concordam?
Agora, alguém me explica o que esse capeta chamado Eduardo Surita fez além de ser colírio, escrever um blog, fazer paródias toscas e um comercial de caderno medíocre? HEIN?



Eu, sinceramente, não vejo nada de tão especial assim nesse moleque.
Tá certo que eu não leio Capricho (sim, sou desatualizada mesmo), quase não entro no site da revista e NUNCA li essa merda de Vida de Gayroto, mesmo porque eu acho que eles não são bem garooooootos, né? rs
Pior do que os próprios colírios, existem as MARIAS-COLÍRIOS, seguidoras desses... meninos (?????).

E sei lá, acho que isso não é o jeito certo de demonstrar carinho pelo seu ídolo.
Já que você quer mostrar seu carinho na pele, faz uma tatuagem, cara!
Fora que ela fez isso com o que? Um compasso ou um estilete? Vocês tem noção do perigo?
Fora que eu acho isso tão 2004, pfff. --'

Todo mundo tá dando a ideia do Surita escrever OBRI em um braço e o namorado dele um amigo dele escrever GADO. Achei digno. E você?

Mas então,gente! Não sigam o exemplo dessa garota demente, babaca, imbecil, idiota e infantil, tá?



Prestem atenção na Titia Ari:

Sejam fãs normais de pessoas que realmente mereçam ser ídolos!

Mesmo porque, aposto que o Surita agora deve estar até com medo de sair de casa. rs
Se você for escrever alguma coisa no seu braço, faça uma tatuagem com o nome dos seus pais,sei lá!
Pelo menos vai ser uma demonstração de carinho que vai ser reconhcida e não vai prejudicar sua saúde, né?

Se alguém vier me xingar por sei lá,não gostar do que eu falei, por eu não gostar dos "ÍDOLOS" delas e vierem me falar que eu tenho que respeitar o ídolo de cada um e mimimi, fique sabendo que eu vou te mandar tomar no seu cu, se não gostou, para de ler o blog! ~~SIMPLES!~~ Nem adianta vim falar no meu ouvido, porque eu vou defecar e perambular. E vou continuar com a mesma opinião, falou?  :@


Se você só ~LÊ~ o blog deles, eu não tenho preconceito nenhum,ok?
Aliás, eu não tenho nada contra quem GOSTA deles. Eu NÃO gosto,entende?
Mas tipo,se você gosta,bom pra você. Só achei muita infantilidade isso que ela fez. Precisava dividir isso com vocês,tudo bem?

Nada contra a Revista Capricho e nada contra quem lê! - só pra deixar claro

Bom, agora chega,tô me sentindo muito careta e barraqueira. 
Deixa eu ir lá, comprei um compasso novo e vou escrever "FEDE" em um braço e a @jessika_j vai escrever "RICO" no dela.

BRIMKS! RISUS

P.S.: Gente,vocês perceberam que eu usei alguns emoticons nesse post? Pois é,você pode levar esses emoticons pro seu msn!  *-*
Viu como eu facilito a vida de vocês?
Vamos lá: Salve a imagem em alguma pasta depois vá em Ferramentas(do msn,claro --'); Emoticons; Criar; Seleciona a imagem, escolhe um atalho... e PRONTO! Ahaze no msn também! haha :D

Beeeeeeeeijos e muito juízo, meus amores! 

Um comentário:

Unknown disse...

Como eu te disse Ariane "merece uma bica no nariz uma pessoa dessa"
HUASHAUSHAUSHUASH
Principalmente a amiga dela que escreveu "ARDO" ¬¬
Acho que ele nem ligou pra isso que elas fizeram XD