quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Você com um milhão e meio no bolso q

Fala aê,meus playssons e minhas cocotas!    -nst
Agora que já passou o carnaval,eu vim falar sobre o assunto que ninguém mais para de comentar: é no ponto de ônibus, é em fila de banco, é na escola, no trabalho, no condomínio...
Eu estava me controlando para não falar sobre isso, mas é inevitável!  
Me desculpe quem não gosta e não assiste, mas é preciso falar sobre isso.

E a minha pergunta é:

SERÁ QUE A LUCIANA VAI VOLTAR A ANDAR?


Tá, é brimks, rs.

Um dia desses eu estava olhando um site de fofoca e vi que o Boninho pretende parar o  Big Brother no 16.  Tipo,ele quer fazer até o BBB 16!  Mano,tá ligado que esse inferno só vai acabar em 2016?  A nossa sorte(?) é que o mundo vai acabar em 2012,né?  rs.
Sei que muitos aí, mesmo não acreditando que aquilo seja verdade, acabam vendo! EU
Além dos que não aguentam nem falar sobre isso.
E aposto que esses já estão desanimando de ler o post pensando que eu vou falar sobre os participantes desse BBB 10.
E vocês erraram!  MUAHAHAHA!

Vim falar sobre o dinheiro,minha gentchi!   $_$ 
Mano,um milhão e meio!

E como o Boninho pretende faturar até 2016,você ainda tem 6 oportunidades para tentar faturar essa grana,meu bródi!
E eu,como sou muito lecal com vocês,vim aqui dar 10 dicas de como ficar ryco e ter 15 minutos de fama! 
Me agradeçam depois,ok?

1ª dica: Faça aquele vídeo esperto e mande para o programa. Mostre que você não tem classe nenhuma e é do povo. 
Ah,mas antes não esqueça de se preparar!
Se você for mulher: Faça uma progressiva,uma lipo e coloque silicone.
Se você for homem: Você precisa ter tanquinho. Se você não tem,coloque um saco de bolinha de gude dentro da cueca e tente a sorte.

2ª dica: Você tem que ser tipo Maria do Bairro, tá?
Isso mesmo, se faz de coitadinho, o Brasil gosta disso!
Diz que você não tem onde cair morto, que você é órfão, que seu namorado te deixou, que você foi chifrado, que teve que largar o seu trabalho para ir pro BBB porque esse é seu sonho, que você nunca teve uma oportunidade, que você sempre teve que correr atrás do que queria e que você já deu muito duro nessa vida de meu Deus.
E todo aquele mimimi que você já tá cansado de ouvir.


3ª dica: Invente o que você vai fazer com o prêmio caso você ganhe.
Fale que você vai realizar o sonho da sua mãe,comprar uma casinha pro seu pai,investir,pagar aquela cirurgia que sua tia-avó precisa e blablablá.
Eu sei que você quer é fazer uma plástica geral,viajar o mundo todo e gastar tudo com inutilidades,mas ninguém vai lembrar de você, então minta na cara de pau mesmo.


4ª dica: Fale que a sua única estratégia é ser você mesmo.


Já entrou no BBB?  Ótimo.


5ª dica: Agora tente mostrar que você tem uma personalidade marcante. Apareça mesmo.Beba,passe vergonha,ande de sunga branca pela casa,deixe seu peito aparecer,arrume barraco... Faça qualquer coisa que chame atenção e dê ibope.


6ª dica: Tente formar um casal. Isso é bom para somar forças e você vai ter alguém para te dar o colar do anjo.

A) Se você for danado (a) faça um triângulo amoroso,geralmente dá certo. 
Nem que você tenha que fazer comercial da Casa&Vídeo depois ou até mesmo ter que apresentar o TV Fama.

Sou garanhão,beju prar gatinha desse Brazil.

B) Se você não conseguir ninguém que te queira,fale que você é gay.
Sei que sua mãe vai ficar envergonhada,seu pai vai ficar puto da vida,mas por um milhão e meio a gente faz qualquer coisa,né migues?

Ganhei o BBB,mics! Um beijux pra comunidadji GLSXZW

7ª dica: Fuja de panelinhas!  
Elas podem te ajudar a não ir para o paredão,mas no primeiro que você for,você sai.  Então não seja tão burro.


8ª dica: Faça tipinho.
Você pode se fazer de idiota:
 Olha a onda,olha a onda... (8)
De jogador:
 
Me maximizo no jogo,brother.

De cara do interior:
Vou gastar tudo em cabrita,uai.
De coitadinha:
 
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI D:

De integrante do Nx:
 
Então,eu quero ficar no jogo porque entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena.

Ou você pode fazer o estilo brincalhão também:
 Sabrina,me leva pro Pânico também,mimimi.

9ª dica: Já escolheu o seu personagem tipo?
Então,mostre que você tem um sotaque carregado,que você é da humidadxi,que você é sensual e que você é do Brasil sil sil.
 
10ª dica: Não se esqueça de fazer uma ceninha falando que você sente saudade das pessoas que deixou aqui fora,que dentro do BBB é muita pressão e só quem passou por lá é que sabe.

Se você não der sorte,você pode posar para a Playboy ou para a G,ir para o Pânico ou até mesmo investir na sua carreira de Ator (atriz)!
Aproveite bem sua fama,porque logo depois ela vai acabar,ok?
Então é isso,minha galêre.
Espero que vocês sigam todas as dicas e ahazem.

Beeeeeeeeeeeeeeijos e até a próxima

2 comentários:

juliana disse...

cara , ri demais !

Unknown disse...

Vou seguir todas essas dicas e ir pro BBB,ja ate escolhi meu personagem HAHAAHAHA,pena que o mundo vai acabar em 2012 :/ HAUSHAUSHUAHSAUHS