domingo, 21 de fevereiro de 2010

Porque ninguém vive sem uma dose de babaquice

Meninada, meninada *-*

Como a minha vinda nesse blog é unica e exclusivamente para escrever merdas, oops, besteiras, aqui estou eu.
Eu tava pensando em um assunto legal, engajado, algo diferente, sabe? Mas isso não é comigo. A massa populacional adora gongar com a cara alheia, bisbilhotar, e mais do que tudo, rir dessa gente escrota. E nesses momentos um tanto quanto bizarros, estou eu novamente pra te ajudar (?) (6'
Aproveitando mais uma vez os posts de pura cultura da minha amiga @ariaane, eu vou dar continuidade a zuação.
Eu não vou me prender em BBB pra sempre, mas como não poderia deixar de ser, ele fará sim parte desse post.
Hoje eu vi um vídeo, eu diria, ridículo, de mais uma 'sessão de bostejação' de nossa eterna amiga oi? Elenita. Nele, a complexada-linguista-professora-gorda-dj-ativista-complexada conversa com Diego Alemão sobre sua eliminação muito merecida da casa.


Sou bonita, sou gostosa, tenho cara de cotoca

E como o 'apresentador' também é de alto nível, ele ainda soltou a pérola: "Oi, eu sou o Diego, e não sei usar vírgulas nem ponto de interrogação." Tá, tô brincado, ele disse isso aqui: " Acabei a entrevista com a Elenita agora pouco o mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista da pra acreditar. de quinta categoria."
O que não dá pra acreditar é nos seus erros, e

Vamos rir mais um pouco

O que é um peido pra quem já tá cagada, né minha filha?


Eu vou parar por aqui porque já tô cansada de escrever e com fome. Inté ;*
@chaaayenne

É na sola da bota, é na palma da mão. Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão ♪

Um comentário:

Ariane Magalhães disse...

Elenita é muito oferecida --'