sábado, 27 de fevereiro de 2010

Us ki ahaza no iutchubi! WOW

Alôu galêre de caubói, alôu galêre de peão!   q
Bom, vou aproveitar essa ~~vibe~~ de vídeos e mostrar pra vocês a galêre que tá causando no iutchubi, ok?
Vou dar a minha opinião sobre cada um, mas vou tentar resumir para que o post não fique muito grande, certo?  
Então bora lá.


O primeiro vídeo vem com a nossa estrela, diva, linda e absoluta: STEPHANY
Nesse clipe ela tá cantando a música Blush Blush que é a versão dela da música Hush Hush. Ahazou, né?
Ela tá liiiiiinda e ainda aproveitou partes do antigo clipe dela, que infelizmente não temos mais no iutchubi, já que a Vanessa Carlton não liberou.  D:



Eu gostei muito(?) do clipe Forró Feliz, em que ela digievolui em: Hannah Montanna, Maria do Bairro e Maria Bonita. Veja aqui.
Um fã dela dando um depoimento:


" Essa menina tem uma voz linda,nao é blaybeck,nao faz igual a xuxa,calypso,se quiser falar q ela n tem sotaque do sul,ai outra historia!!!!mas cantora ela é,se n tivesse voz,edson lima n seria louco de estragar sua carreira. "

Sem mais.

O segundo vídeo é do meu divo, meu amor, meu fofo: LÍDIO MATHEUS.
Conhecido também como Fresco Boiola, Lídiozinho se superou nesse vídeo em que ele faz a sua versão da música Sexy, da MC Sabrina.


A terceira música se chama Agadoo e não é versão de nenhuma outra música não, mas eu achei super digna e tive que colocar ela aqui nos TOPS DO IUTCHUBI.
Já até decorei a dancinha.  not
 

Gente, e eu acho que os Colírios da Capricho também merecem estar na nossa lista, já que eles ahazam muito!
Selecionei dois vídeos deles pra vocês e se prepara que é muito talento, migues!
No primeiro temos o Colírio Matheus Donadio dando uma de DH e mandando a sua versão de Garota Radical.
Obs.: Vídeo de ótima qualidade filmado pelo outro colírio, Eduardo Surita.
Não vou falar mais nada porque só vendo o vídeo mesmo:



No segundo, o melhor na minha opinião, temos: Federico, Suritinha (intimidade é só pra quem pode, meu amor.) e Caíque se assumindo   revelando  enfim, dando um show de sensualidade ao som de Single Ladies.


E pra continuar nessa onda de Beyonça, temos uma homenagem para o meu amigo, Matheus. ( não me hackeie, não me bate, não me mate, ok?) 
Gente, esse gordenho ahazou no Single Ladies! Virei fã. *-*

E tenho a honra de apresentar para vocês...
Aliás, ela ficou vários dias nos TTs BR do Twitter, já tem toda uma carreira e história, ok?
Se você não conhece e não sabe o que é TTs BR, sinto muito.  u_u
E com vocês: BEYONSSÉ DO AGRESTE!
Linda e causando no Sweet Dreams:

Bom, e você que não apreciou essas beldades do iutchubi e deve estar pensando "mano, a Ari só posta coisa que não presta e mimimi".
Eu separei uns vídeos que eu adorei. ADOREI MESMO, tá?  E se vier falar mal leva porrada.  -n

O primeiro vídeo é uma versão de Just Dance/ Poker Face/ Chillin e Paparazzi.  *-*
 Achei super bem feito, adorei a voz dela, além de adorar as músicas, né?

E com o mesmo vídeo, tem um cara mega foda cantando I'm Yours.
Bem feito também, voz fofa e ele é uma gracinha.  *o*

Esse agora é uma versão de The Climb. Mano, são uns negão muitos dos bolado. E nem preciso comentar que eles cantam MIL vezes melhor que a Miley, né?

Obs.: Quem gostou, eles têm outros vídeos no youtube, tá?  Tem um que eles fazem uma versão de Halo e tipo, ficou PERFEITA!
Mas eu preferi postar The Climb porque nesse post já tem muita Beyoncé, né?  rs. 

Tem também o japinha mais fofo de todos!  *-*
 

E para fechar com chave de ouro, o meu vídeo favorito!  *-*
Sei que todo mundo já deve ter visto, mas eu adoro e vou colocar mesmo assim.  



E é isso o que tem pra hoje, minha gente.
Beijos pra quem vai fazer sua versão de Poker Face e Youtubear. rs

Nenhum comentário: