quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Músicas Lecais -n

Fala aê,minha leleskada *-*
Bom,eu tava falando com alguém um dia desses(acho que foi com a Dani,mas enfim) sobre rimas musicais medonhas e decidi que esse seria o tema do meu próximo post.Demorei para falar sobre isso aqui,porque assim,é difícil escolher algumas para postar aqui,cá entre nós.
Baixei várias músicas boladas,entrei em várias comunidades sobre esse assunto e contei com a ajuda de vários amigos gentis(obrigada a todos,sinta-se honrado de ter sua rima aqui,afinal ela é realmente horrenda).
Mas vamos deixar de papo porque eu sei que você já está doido para baixar todas e passar pro seu mp3 e tirar a maior onda com seus coleguinhas de classe,do trabalho,do seu condomínio ou até mesmo da sua rua,porque você é popular mesmo.
Se você for baixar alguma,passe pro seu celular também e não ouça com fones,fones são para os fracos.Coloque no maior volume no ônibus ou na kombi,você vai ahazar mesmo. Todo mundo vai te olhar!  Mas só se o seu celular tiver mp3,caso contrário escute em casa mesmo e coloque bem alto,principalmente se você morar em prédio,porque seus vizinhos merecem saber o que é música boa!


 

Eu ia fazer em tópicos,tipo das piores para as melhores ou vice-versa,mas foi uma escolha muito difícil,então postarei algumas e deixo você escolher a melhor e colar no seu perfil do orkut,combinado?

Bom,ahazando todas nas paradas temos Sérgio Mallandro,um grande poeta brasileiro:
"vem meu amor,vem meu chuchu,vem aqui perto,fazer gluglu" RISOS

Os Travessos também fizeram sucesso com:
"Sorria eu estou te filmando,sorria o coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim"

Tati Quebra Barraco,musa carioca,não podia ficar fora dessa,né? 
"Da barra de chocolate,pergunto pra você: se dividir ao meio,dá pra vinte comer?" ACHO DIGNA
"Com o esquema todo armado,esperando tu chegar,pra balançar o seu coreto, pra você de mim lembrar"
"Fogão na promoção,escolhi Dako,porque Dako é bom" 
(Leia rápido agora)

 

Se você,rockeiro,está pensando "ainda bem que no rock não tem isso",reflita agora com essa música da banda Ira!:
"Vou dar então um passeio pelas praias da Bahia,onde a lua se parece com a bandeira da Turquia
rimar Bahia com Turquia é um lusho.

Os Morenos(oi?) também estam bem representados nessa lista:
"Tira a calça jeans,bota o fio dental,morena você é tão sensual"


E quem acha que o Latino é o campeão,levanta a mão: tbm sei rimar,bgs
 "Sou um cão atirado sem dono,que gosta de zuar,quando vejo uma ninhada na pista,o churros quero dar"
(Isso mesmo que você leu,não acredita? confere aqui.)
"O brilho dos teus olhos faz de mim um grude,maior do que qualquer star de Hollywood"
(Se você quer mesmo rir,olha o resto da música.)

E alguém aí conhece a banda B5? Não? Ah,você vai adorar,migues!
"Brega não sou jamais,enlatados não vendem mais,eu vejo os três porquinhos que ficaram para trás" RISOS,RISOS,RISOS.

Bom,essa música foi gravada por vários artistas,muito talentosos por sinal. Morango do Nordeste não podia faltar aqui: 
"Apesar de colher as batatas da terra,com essa mulher eu vou até pra guerra"

Alguém aí ainda lembra do Felipe Dylon?
"Vou pegar meu sol,minha onda,a terra é redonda"
E eu que pensava que nada podia ser pior do que "Musa do Verão",hein?

Transpirando poesia,vem aí Cumpádi Washington e Beto Jamaica na frente do É O Tchan:
"E o leão que fez o ÚH virou canguru"
"Essa é a mistura do Brasil com o Egito,tem que ter charme pra dançar bonito"
"Moreninha,Moreninha,você sabe mecher? Olha no põe põe põe me fazendo enlouquecer"
"No samba ela gostou do rala rala,me trocou pela garrafa,não guentou e foi ralar"

Lembra do Twister? Não?
"Ando assim até o fim da street e você me olha mais sweet"
consegue ser melhor que o refrão,WOW!

Cine escapa? Claro que NÃO!
"Eu te completo,baby
Vem que é certo,baby" 

Funk em geral,humilha qualquer música:
"ut uut,eu vou entrar no seu orkut"
(por Rodney Dy)

"Nenhum homem resiste à mulher com cheiro de Victoria's Secret"
(não sei de quem é,ouvi em um desses bailes da vida que eu frequento,yay) 

"Vem lindinha,mostrando a marquinha,com a Mãe Loira,sem perder a linha"
(Verônica Costa AHAZA)

E a Rainha dos Baixinhos? Xuxa!
"Quem sabe sabe,conhece bem
Quem pode pode,se balança nesse trem"

Atoron o perigo do Molejo:
"Roda pra cá,roda pra lá,faça essa gatinha decolar"
"Tô na tua,tô à toa,tô na boa"

Negritude Jr. pode ter acabado,mas sucessos assim,não são esquecidos  u.u

"Tô chegando na Cohab,pra curtir minha galera,dar um abraço nos amigos e dar um beijinho em minha Cinderela"
"Vem pra cá,balançar,vem comigo no swing,quero requebrar"
"O gingado é muito especial e deixa a galera no maior astral"
"Menina Tanajura,jura que nasceu pra mim"


E para fechar com chave de ouro:   *tambores*    banda DEJAVÚ,o brega pop do momento!
"Faça o que quiser,sou menina,sou mulher" 
 

Bom,eu tinha várias músicas para postar,mas o post já tá ficando muito grande,então paro por aqui mesmo,ok?
Mas se você lembrar de alguma,comente,que talvez eu faça o "Músicas Lecais -n (A Revanche)".  HAHAHA

Beeeeijos pra quem ficou traumatizado também,

3 comentários:

Anônimo disse...

TENSO, caí da cadeira.

Meu amor, Dejavú é o rei da cópia e da péssima rima. bgs

Unknown disse...

Essas musicas tocam o coraçao de qualquer um HAUSHUAHSUAHHSU

Sim sim sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu
vou gritar pra todo o mundo!(Br'oz)

Supeer bacana ahahahaha

Anônimo disse...

melhor, vc deve criar 'músicas lecais -n parte 2 - tema: elas são as ultimas q morrem'