terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bora pular carnaval n

Fala aê,galera bonita!  :D
Bom,como todo mundo sabe,fevereiro é o mês do meu aniversário CARNAVAL!
É,você já deve estar doidinho para se jogar na sapucaí,se jogar atrás do trio,se jogar na praia,se jogar na piscina,se jogar na pegação,se jogar nas bebidas,se jogar nas dorgas,se jogar na água mineral,se jogar na sua cama,se jogar no meio fio,se jogar no sal de frutas e no dorflex,não é mesmo,danadinho(a)?




E eu vim aqui pra falar de fantasias *-*
É verdade que hoje em dia ngm mais usa fantasia,né?  Porque o pessoal não quer gastar dinheiro com bobagem e o bom mesmo é passar o carnaval de abadá,de biquíni ou de pijama(tem muita gente que não gosta nem de sair de casa no carnaval,ok?   Eu sou uma delas n).
E com esse calor do Rio 60º,só se for fantasia erótica mesmo.

Maaaas se você gosta de usar fantasias,acha lecal ,acha que a graça do carnaval é se fantasiar e não beijar 50 em uma noite e está procurando uma fantasia lecal e original pra você,se liga nesse post! 

Pra você que é mulher,temos várias idéias!
Esse ano,é a estréia do filme Alice in Wonderland do Tim Burton,então nada mais moderno do que se fantasiar de Alice! *-*
E que tal de Rainha de Copas? Acho digno.

 

Fantasias que nunca saem de moda tbm fazem sucesso,sabia?

Cigana, Fada, Princesa, Mulher Gato, Moranguinho, Marinheira, Moulin Rouge, Melindrosa, Marilyn Monroe, Havaiana, Cleópatra, Indiana, Mágica, Onça, Bruxa, Anjinha, Diabinha, Chapéuzinho Vermelho, Enfermeira, Abelha, Joaninha, Bombeira, Índia, Camponesa, Policial, Presidiária, She Ha, Vampira, Lady GaGa RISOS...  Ah,são muitas opções!

Mas nesse calor,procure uma fantasia mais fresquinha,tá? Porque o que importa mesmo é pular carnaval! E além de não ficar tão suada,você ainda vai poder mostrar o seu lado danada,pirigretchen,safada e sapek,mas ngm vai te chamar de piranha,migues!

Mas pra você que é macho e quer se fantasiar,mas não quer usar o vestido da sua irmã porque se fantasiar de mulher é indigno,temos dicas pra você tbm!

Zorro, Gangster, Policial, Presidiário, Huck, Vampiro, Bombeiro, Batman, Robin(ui), Superman, Homem Aranha, Gladiador, Militar, Caça Fantasmas, Salva Vidas, Pirata, Mexicano, Viking, Cowboy, Carrasco, Elvis, Capitão América, Chapolin, Chaves, Charada(*-*), Darth Vader, Dick Vigarista, Hippie, Índio, Kiko, Peter Pan (*-*), Romano, Robin Hood, Sr. Incrível, Árabe... Tem várias tbm,é usar a criatividade (que eu não tenho,rs).

Maaaas pra você,que gosta de causar na night separei umas fantasias mega originais pra você! :D

 
Absorvente: pode ser nojento,mas é criativo,né? haha
 
Boneca: você vai atrair várias cantadas do tipo "não sabia que boneca andava" mas eu sei que você adora,danada!
 
 Encantador de Cobra(?): Eu ri desse e achei mega original,ok?

Gênio da Lâmpada RISOS

 
Ketchup: Arrume um (a) amigo (a) idiota e coloque uma fantasia de "Mostarda" nele ;)

 
AíPode/AíPodenão HAHAHA
  
 
Ovo e Bacon


Skol


Smurfs *-*


Tomada HAHA


Vaso Sanitário - mas tome cuidado com os bêbados,ok?

Viagra ADÓFO



Bom,agora que você já está devidamente fantasiado,preparado e cheio de energia,chegou a hora de pular carnaval,meu rei!   HAHA
 
Não se esqueça do preservativo,hein seus sapequinhas? haha

Beeeeeijos e tamos aí nas quebradas da vida  q
             @ariaane 

2 comentários:

Unknown disse...

HUAHSUAHSUAHUSHUA,vamos sair de katchup e mostarda?

Unknown disse...

a gente vai sair de Ovo e Bacon falo logo. Ariane já tá até providenciando as fantasias HAHAHAHAHHAHAHA