quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Agora voltei pra ficar!


Meninas, quanto tempo que não passo por aqui!
Bom, já que tiraram os temas que eu podia falar, terei que me adaptar à “moda, carnaval, beleza e saúde”. Fiquei anos pensando no que podia postar já que minha moda é pijama o dia todo; meu carnaval é assistir o DVD da Maria Rita, deitada; meu ícone de beleza é o Mika – o gato, claro; e minha saúde é comer porcaria o dia inteiro. Baseada nisso, decidi fazer uma lista. Cada semana irei postar uma. Começaremos com uma sobre saúde, claro! Por que, afinal, quem quer mesmo um corpo sarado nesse verão? É bem mais melhor se divertir brincando com seus pneuzinhos deitada naquela toalha do Flamengo enquanto pega sol na laje, não é mesmo? Então, vamos ao que importa.









TOP 10 Comidas que bombam no verão:


10º Comida natalinaNo natal sua mãe fez uma puta ceia achando ia alimentar o subúrbio todo e você, claro, não pôde desperdiçar né? Então até Janeiro você continuou comendo aquele Pernil ou aquele pudim já meio verde.

Sorvete de graviola – Melhor sorverte do mundo!!! Mas acho que só funciona pra mim...

Pão com mortandela mortadela – Às vezes é só isso mesmo que dá pra comprar, né?

Pastel – Aquele mesmo de carne moída que sua mãe faz com a sobra da janta.

Batata-frita – Pode ser do boteco da esquina mesmo. Contanto que tenha muita gordura, tá ótimo!

Pizza – Vai logo num rodízio que é pra ficar uma semana sem comer!

McDonald’s – Quando rouba sobra um dinheiro e você faz a festa com aquele McLanche Feliz.

Ovomaltine – Alguém já reparou na tentativa frustrada do McDonald’s? Fiquei bege!

Podrão – Que mané, McDonald’s! Podrão é bem melhor! Ainda mais com aquele tempero maravilhoso de merda com suor ervas da Tia Creuza.

homem chocolate – Tinha que ser o primeiro, né? Pode ser branco, preto, oriental... Não importa a época do ano, sua boca tá sempre aberta!


Espero que tenham gostado, gatas!

Beijos, Kah!

5 comentários:

Ariane Magalhães disse...

cara,MORRI de rir.
e não vale colocar foto minha nos posts,ok?

Equipe Taggarela's disse...

é mermo! igualzinha! skopaksoaposkask desculpa :x

Lucienne disse...

kah...post digno de uma colunista
amei seu humor ácido
tem talento
ri muuitãão lendo

Kah! disse...

Gente, pelamor, ignorem aquele "mais melhor" ali em cima. misericórdia... eu ia escrever outra coisa antes mas esqueci de apagar tudo, enfim, vergonha...

Juliana disse...

HAHAHAHAHHAHAHHHAHAH ' me acabei de rir karenn !