terça-feira, 19 de janeiro de 2010

oooi galeerê .

OMG, qanto tempo!
qe saudade de postar aqi! estou começando a escrever, mas tenho certeza q a chuva me interromperá . com fenômenos da natureza não se discuti. daqi a pouco eu voorto benhê (;

[ chuva torrencial de mais ou menos 2 hrs, com raios e qeda de árvore ]



Agoooooooooora sim eu posso escrever o/
Vortando ao assuntio, depois de uma explosão de msgs no msn qe só acontece qando não qeremos noossa cara, eu só tenho vindo aqi pra fazer o design. Aliáaaaaaas, vocês estão gostando? É beta, e eu juro q eu vou mudar esse banner pq tá horrível .-.


Qeridinhos meus, não tenho vindo ver vcs pq não tenho idéia de sobre o qê eu vou escrever aqi .. Flaí, qal a boa? Acho qe só vou conversar com vcs mesmo.


Aaaaaaaaaaaaaaah, férias, verão. Juro qe dps de um ano de turma ime-ita estou mt feliz de não ir pra praia, de não ir na rua, .. ou melhor, de não fazer naaaaaaaaaaaaaaaadia e já qero voltar a estudar. Ó q beleze nesse calor de 50º ? (;
O top da karenn foi sensacional, ri horrores e chorei litros. Realmente, prefiro tomar sol na laje brincando com os meus pneuzinhos lie. E se algum de vcs abrir a boca pra dizer q tem piscina em casa sem ser de plastico eu juro q eu mato! x:


Pois bem, já nem sei mais o qe eu estava falando .. Qando as meninas entrarem vão qerer apagar isso e vão morrer se fizerem isso. sério. Mas eu vou continuar. F#$%, jessika baixou em mim :*
HUIASHIUASHAIUSHIAUSHIAUSHAIUSHIAUSHIAUSHIAUHSAU '


Acho qe vou falar sobre coisas lecais a se fazer no calor e qe eu gostaria de fazer nas minhas férias e não faço por motivos diversos qe não veem ao caso. qtal ?
Bãum, vou fazer ao estilo karenn. Um pequeno top

velcomes to mie topi .

Com o calor de 50º viva a piscina o/
aaaaaaaain. sensacional! uma festa fresca e fechada. vc pode se divertir sem se preocupar com aqela baranga apontando seus pneuzinhos. nem com os farofeiros, mt menos com as beldades pintando seus cabelinhos de loiro. Ô belese benhê (;

Com o calor de 50º +1 viva a cachoeira o/
atoooooron aqela água geladinha somente no calor. as árvores, fica tudo fresquinho. juro qe se não tivessem cobras iria ser tudo de bom! (y




Com o calor de 50º +1 viva a praia o/
se não tivesse o q eu já apontei no primeiro, seria bem melhor. maaaaas faz parte né? ver farofa aqi no rio ou topiléiz na europa? PREFIRO MIL FAROFA, LEVO ATÉ O FRANGO!

Se vc é pobre como eu viva ao ar condicionado do shopping o/
ôoo ,  qe belese ein? assistir filme, olhar vitrine. não dispenso jamais amoor! atoooron só pensar no milk shake de ovo maltine do bob's. HAIHAIUSHUISAHIUSA'

Se você vive na miséria, recorra ao banho ou ao vizinho o/
seja cara de pau mesmo seja feliz nem. tem sempre um outro nem pra te ajudar. HUIASHUIAHUIHSUIASHUIA'


aai, é isso. já está gigaante esse post.
obrigado por terem a paciência. HUASHIUASHIUAHSIUAHSUIA'
era a saardade de vcs.
milbeijos :**********

@juliana_leal

Nenhum comentário: