quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ninguém merece um pai desses...

Fala aê,minha gente!
Voltando a atualizar essa budega. :D
Bom,como vocês sabem,as outras meninas estão estudando muito e por isso o blog tá meio parado,mas é claro que eu não deixaria vocês na mão,né? *-*
Pois é,voltei e hoje vou postar a minha primeira fofoca,afinal até agora só postei filmes.
E essa fofoca vai especialmente para Chayenne.
O pai da super fofa Rubiana Ali (9 anos) ,atriz mirim do filme vencedor do Oscar "Quem Quer Ser Um Milionário",colocou a fofuxa "à venda".Isso mesmo,o pai(se podemos chamar ele assim),tentou vender sua filha por R$ 650 mil.
Rubiana fez a personagem Latika no filme.
“Estou pensando no futuro dela.” - afirmou o pai.
“Não recebemos nada com o filme. Eles não nos ajudaram. Nos deram dinheiro no começo, mas não deram mais nada depois. Eles nos deram R$ 6.500 e falaram que nos dariam uma casa, mas ficou só na conversa.” - Falou o pai ao "comprador".
O preço foi para R$ 650 mil pois o pai afirmou que Rubiana não é qualquer criança,é uma criança do Oscar!

- Beijos,Ari. :*

3 comentários:

Kah! disse...

Acho digno vender! Filho pra quê? Prefiro dinheiro 8D

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeldels OO'

Chayenne disse...

Acho que vou fazer filhos pra vender... tô precisando de dinheiro mesmo... (6) tô brincando! O.o