terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nem toda auto-ajuda ajuda.

Olá, bando de desocupado!
Disseram que eu tenho que escrever sobre séries e livros, mas eu não sou uma boa crítica. De qualquer maneira, here I am. Sobre o que vou escrever? Ainda não faço idéia... Hum, já sei! Vou falar sobre uma merda de um livro que eu comecei a ler há um tempo atrás, porém não terminei, óbvio. Como eu disse, é uma merda. Não entendo como conseguiu se tornar um best-seller. O mundo ta lotado de gente depressiva e religiosa, só existe essa explicação. A propósito, o nome do livro é A Cabana.
Eu deveria ter parado de ler no prólogo. Sério, quando na mesma frase tem "Senhor", "Deus" e "Jesus", desista! Vai ler a Bíblia que é mais divertido. De qualquer maneira, não ouvi meu sexto sentido e continuei lendo. A história engatou num suspensezinho e cheguei até a me empolgar um pouco, mas não durou muito. O protagonista recebe uma carta, supostamente, de Deus e vai ao encontro de tal divindade. Enfim, ele conhece os mano todo! O livro brinca com a sua inteligência. Parei no capítulo 10, sei lá, e até hoje meus amigos me zoam quando encontramos A Cabana à venda em algum lugar. Portanto, STAY AWAY FROM THIS BOOK!
Beijos, Kah.

3 comentários:

Juliana disse...

HAHAHHAAH' karenn e os livros de auto-ajuda [não posso falar nada porque tô quase comprando um ;x já sei por onde não começar]. engraçado como best-seller's podem ser péssimos [crepúsculo!].. Bj gatz :*

Ariane Magalhães disse...

Aii! vou bater na Juliana!
Como Crepúsculo é péssimo?
o filme pode ser um lixo,mas o livro é muito bom,cara!
Ele pode não ter conteúdo e tal'z...
Mas ele é do tipo de livro que faz a gente passar horas lendo(eu mesma fiquei até as duas horas da manhã lendo)

e eu nunca li um livro de auto-ajuda,mas valeu pela ajuda,Kah...
se um dia eu resolver ler algum,já sei por onde não começar +1

Chayenne disse...

eu não sou muito a favor dos livros de auto-ajuda, acho que generalizam demais. e Juliana pare de falar mal de Crepúsculo!