terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ari Postando (y


Galera,aqui no blog vou falar sobre Filmes e Fofocas.
Mas como estamos no final de férias,resolvi que meu primeiro post seria sobre filme.
E nada melhor para estréiar meu post do que o Mestre da Comédia: Jim Carrey, que estrela o filme “Sim Senhor! (Yes Man!),como Carl Allen.

No filme, Jim interpreta um homem que leva uma vida meio ‘parada’, meio não,totalmente.E que já perdeu muitas oportunidades por causa da palavra “não”. Até que resolve se inscrever em um programa de auto-ajuda que tem uma simples filosofia: diga "sim" a tudo e encontre a felicidade.
De bungee jumping a aulas de violão, Carl Allen vai descobrir o quanto uma simples palavra pode mudar sua vida.
Essa ‘filosofia de vida’ faz com que seja promovido e ainda arrume um novo amor.
Mas com sua intenção de abraçar todas as oportunidades, ele pode acabar descobrindo que tudo que é demais enjoa.

Curiosidades:
» Sim Senhor é baseado no livro do comediante britânico Danny Wallace, que passou um ano dizendo sim para todas as oportunidades que surgiram pelo caminho.
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 104 minutos
Elenco: Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper, John Michael Higgins, Rhys Darby, Danny Masterson
Fonte: site O Fuxico e site Cinepop.


- Ari (y

6 comentários:

Chayenne disse...

você detesta o Jim Carrey (eu amo)

Ariane Magalhães disse...

eu acho ele sem graça,mas tem gente que gosta(como você)

Kah! disse...

Eu acho que esse filme é muita imitação de Ella Encantada, falei u.u

Ariane Magalhães disse...

eu ainda não vi ._.
tu já viu?

Chayenne disse...

eu já vi o filme, e gostei
o que seria 'Ella Encantada'?

Kah! disse...

Um filmezinho lá da Anne Hatheway (?) que ela quando nasce recebe o dom da obediência e fala sim pra tudo.
Enfim, não vi esse filme do Jim Carrey ainda, mas nos trailers eu achei parecido.