sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Oi (:

Vim avisar que to voltando a postar e usar isso aqui , acho muito necessário (: enfim , as coisas vão voltar ao normal aos poucos mesmo com as meninas na tempestade do vestibular eu creio que voltem ao normal , to mudando o design aos poucos , e voltarei a postar aos poucos também , então é isso galerê , estamos voltando , e esperamos voltar com tudo (: Acho que é mais ou menos isso , tenho que desejar muita sorte pras meninas pois medicina não é nada fácil , e muita sorte pra mim também porque eu preciso ir pro terceiro ano .

Hoje acho que vou postar um vídeo aqui que eu li que já deu o que falar e que inclusive o Felipe Neto foi processado pelo Fiuk devido ao Mas Poxa Vida . Sinceramente , eu acho que o cara só fala o que pensa mas no Brasil acho que isso não é muito bem vindo , enfim , cada um na sua não ? e vamos ver no que dá . Vou postar um dos vídeos dele mais assistidos que acho que diz bastante coisa , porque ele sempre diz bastante coisa .






Vou me despedindo , e eu sei que o post de hoje não foi bom , mas fui pega de surpresa , acho que é isso , Beijos mulambada :*



@jessika_j

Nenhum comentário: