terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Verão , Sol e Carnaval =D

é várias dicas de como não ficar ardida , desidradata , e eu to aqui na merda , por que eu fiquei sem internet e não li o blog antes ? estou descascando , e ardendo muito :/ isso que dar não ser uma pessoa intelectual , hahahaha . Enfim , falta muito pouco pro Carnaval 2010 , e a garotada que tá de férias e os que também não estão tem mais que aproveitar mesmo sabe ? vamos em todos né ? rs então pra começar bem o Carnaval , eu vou colocar aqui uns blocos que já estão sendo bastante cobiçados no Rio de Janeiro , e da - lhe cidade maravilhosa :D Esse ano a os blocos de tua do Rio estão bem mais civilizados e pra facilitar vou separar um pouco por dia , e os lugares , dando o endereço e as horas de partida também , hoje eu vou começar pelos blocos que são mais procurados em Ipanema , Leblon , Arpoador e Lagoa onde os gringos frequentam bastante .


Dia 24/01 (Domingo) saí o bloco Vira - Lata
Local: Av.Delfim Moreira/Av. Vieira Souto, Posto 12 – Leblon
Concentração as 11hrs ;)

Dia 30/01 (Sábado) saí o Bloco saí SPANTA NENÉM
Local: Parque dos Patins – Lagoa
O horário da concentração ainda não foi definido .
Ainda no Dia 30/01 saí a Banda de Ipanema que lógicamente fica em Ipanema
Local: Rua Gomes Careneiro – Ipanema
Concentração: 16hs

No dia 31/01 (Domingo) Vão sair três blocos de Rua que são : ACADÊMICOS DO VIDIGAL , CHORA, ME LIGA , BLOCO ME ESQUECE todos três situados no leblon o único ruin mesmo é que a concentração de ambos é quase no mesmo horário então quem quiser curtir mesmo tem que estar disposto a se mover um pouco pra acompanhar os três .

ACADÊMICOS DO VIDIGAL
Local: Avenida Delfim Moreira, Posto 12 – Leblon
Concentração: 14h

CHORA, ME LIGA
Local: Avenida Delfim Moreira, Posto 12 – Leblon
Concentração: 11hs

BLOCO ME ESQUECE
Local: Praça Atahualpa – Leblon
Concentração: 12hs

Então a Agenda de Janeiro desses Lugares é mais ou menos essa (: Quando tiver mais coisa pra postar aqui , eu venho postar com muito amor , euahuehuahuehae , beijos pra todos :*

Nenhum comentário: