terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Esmaltes neon

Nada mais a cara do verão do que os esmaltes neon, né? É claro que tem gente que prefere os transparentes, os rosinhas e os tradicionais vermelhos cruzes, mas os esmaltes flúor [ou fluo] vieram prometendo!
As cores mais usadas são o rosa, o laranja e o verde, mas esses esmaltes vem com variações de roxo e amarelo também.
A Big Universo [que não é uma dessas marcas 'famosinhas' que a gente conhece] foi pioneira a lançar esmaltes, eu diria, inusitados. Bem antes da Colorama, Risqué e afins lançarem suas cores, a Big Universo já estava fazendo o maior sucesso nas mãos das mais 'corajosas'.
Você que tem medo de se jogar de uma vez nos neons, pode começar de baixo, usando cores diferentes, mas que não chamam tanto a atenção, como o Sereia da Impala. Ele é uma mistura de azul com verde claro ou o Rosa Chiclete da Colorama, que é um rosa um pouco mais chamativo. Mas se você adora novidade e não tem medo de arriscar [como eu], sugestões não faltam! Tem o Amarelo Sol da Colorama, o Verde Limão da La Pogee, o Pink da Big Universo... várias opções pra quem adora variedade.
Para Fevereiro, temos o tão esperado lançamento dos esmaltes neon da Impala. Nas cores Spirit (verde), Tech (laranja), Club (roxo), Fluo (amarelo) e Shock (rosa). Pelo visto, vai rolar fight pra conseguir esses esmaltes.
Aqui estão os queridinhos:



Jesus, quase dei aloka aqui porque tinha apertado 'delete' sem querer, mas o blog lind's salvou antes.
Então, tá. Beijos Chay ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

chayenne sempre com as novidades de esmaltes extravagantes . HUIASHIUASHIU

Aline Guilherme disse...

Neoon *_*