domingo, 4 de outubro de 2009

não gaste seu dinheiro com livros,gaste com bebibas KK

Flores do meu jardim,
estou aqui pra postar uma dica super mara *-*
Antes de tudo quero avisar que vamos ter novas escritoras aqui no blog! (aêaêaê)
Chamei a Dani,que inclusive já postou se apresentando e a safada da Larissa,que até agora não postou porque está sem ideias. --' Já que as duas são super(e bota super nisso) viciadas em internet,acho que o blog não vai mais ficar tão paradão!
Ah,tô tentando chamar a Jessika J. e a Carol,mas até agora não consegui falar com nenhuma das duas :/
Vamos para a dica... Primeirameeeente,queria avisar que sou contra a pirataria,acho que é nosso dever reconhecer o trabalho dos artistas.
Mas sei que as vezes é meio difícil achar aquele livro ou até mesmo conseguir a grana para comprar um...
Entããão,achei um site fodaaa com vários livros e simplesmente de graça! (adoro um 0800)
Scribd é um site em que é só você digitar o nome do livro que você quer... e pronto!
Não precisa se cadastrar nem nada,muito legal.
Tá esperando o que para dar um conferida?

Minha Dica:
Leia O Diário De Anne Frank!
Eu tô começando a ler e nossa migues Chayenne também. *-*
Pra quem nunca ouviu falar,o livro trata de uma garota judia que viveu em plena Segunda Guerra Mundial. O livro é muito interessante,mas é caro e difícil de encontrar em livrarias. :/

Beijos,gatinhas :*

- Ari 8)

Nenhum comentário: