segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dica da Semana

Bom,postarei aqui a minha dica da semana,legal,né? *-*
Eu tava pensando em dar dicas legais pra vocês,sabe? E aproveitar pra movimentar esse blog,afinal isso aqui ta parado até demais pro meu gosto.Então eu resolvi postar uma dica pra vocês toda semana,yeah! Tipo,dicas sobre qualquer coisa,principalmente coisas fúteis,porque é disso que eu gosto. :D
Vamos logo pra dica(que hoje é especialmente para a mulherada),porque eu tenho que dar uma estudada em Sistema Nervoso e Sistema Endócrino ainda hoje. LET’S GO,GIRLS!
Ta,quem me conhece bem sabe que eu sou doida por esmaltes,né?
E para me manter informada sobre cores novas,coleções,tendências e tratamentos nada melhor do que o site MÃO FEITA.
Cara,elas são super fofas e o site(que eu sigo desde que era um blog) é super organizado,tem promoções... é super lindo *-*
Vale a pena dar uma olhada! Ah,elas também têm twitter,perfil e comunidade no orkut.


- Ari 8)

Nenhum comentário: